27 de jan. de 2011

Sorte!

Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh
uuh uuh uuh

Eu tenho sorte de te conhecer,
Sorte de amar você...
Você é puro como o ar, que eu
preciso pra respirar.
Minha vida, meu amor, eu tenho
sorte: você chegou.
Você é o presente que Deus me
deu.
Te amo tanto, anjo meu.
Tenho sorte de te conhecer,
Sorte de poder amar você,
Sorte de dormir nos braços teus.

Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh
Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh
uuh uuh uuh

Quero o mundo ao lado teu,
dividir os sonhos meus
Você não vai se arrepender
Eu prometo pra você
Que te amarei, que cuidarei
desse nosso amor.
Tenho sorte de te conhecer,
Sorte de poder amar você,
Sorte de dormir nos braços teus.
Sorte de beijar a tua boca,
Sorte de tirar a tua roupa,
Sorte de acordar ao lado teu.
Eu não quero te perder,
Dou minha vida por você,
Agradeço por te ter, eu sempre
vou mimar você.
Tudo que eu vejo lembra você,
O teu sorriso me faz viver,
Vivera contigo é bom demais
Que sorte eu tenho, meu rapaz.
Tenho sorte de te conhecer,
Sorte de poder amar você,
Sorte de dormir nos braços teus.
Sorte de beijar a tua boca,
Sorte de tirar a tua roupa
Sorte de acordar ao lado teu.

Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh
uuh uuh uuh Uuuuh uuuuh

Sorte - Forró do Muído

Nenhum comentário:

Postar um comentário