16 de ago de 2009

Eu!


Putz...ás vezes tenho raiva de mim mesma sabe...poha eu sou muito confusa, eu tenho um sério problema, eu penso de mais antes de fazer alguma coisa e pior que isso me prejudica mais do que me ajuda, o que seria mais comum néh, aff...da vontade de me dar um tapa e sacudir bem forte, poha...eu já perdi muita coisa com essa minha mania de pensar...pensar...pensar...e quando vou agir...tarde de mais...perdi a oportunidade pra alguma coisa.
Semana retrasada eu tive um bate boca...que dizer uma bate tecla, pq foi pelo msn, com meu mozinho, o Marcelo, ele jogando justamente esse meu sério problema na cara,ele falou assim: poxaa...vc sempre coloca desculpass...vc sempre com esse maldito medo de se entregar... siceramente, ele tem toda razão... parei pra pensar nisso oh, fiz uma retrô dos meus amores...éh verdade...eu sempre tive medo, sempre tive um pé atrás, mas poxa...com razão néh tdos os meus relacionamentos foram mau sucedidos...éhhh eu não tenho muita sorte pra isso não, esse negócio de paixão, namoro...só me ferro, de verdade, não é exagero não. é sempre aqla história de quem eu quero não me quer, pois éh, é isso que acontece...acho q eu sou muito exigente sabe, eu modelo muito o tipo de homem que eu quero e como nenhum sai do jeito que eu quero, ai eu fico só, encalhada...kkkk...to bagunçando comigo mesma mais o negócio é sério.
Aff...por isso eu acho bom não me apaixonar...porque quando isso acontece...putz...eu me jogo de cabeça no precipício...e pior...quebro a cara...
São nessas horas, tipo essa agora...01h55 de uma madrugada de sábado pra domingo que eu sinto mais essa carência...essa solidão...eu...não sou tão mal assim né, dou pro gasto...hehe...sozinha, na internet, escrevendo no meu blog,putz é o fim... ai que me dou conta de como esse meu pensar...pensar...me faz mal, na verdade eu queria ta com alguém, bem juntinho, agarradinho, deitados de conchinha, fazendo carinho, curtindo!
Mas tbm eu tenho vontade de sair, de beber, de beijar na boca, de ficar, de transar com um cara que eu mal conheço e pronto, não ta nem ai pro depois, mas...isso tudo eu já fiz...e não vi vantagem alguma, por isso mesmo que eu parei, quietei, coisa de fase, tudo era mto bom, mto intenso,mas só naquele momento,era prazer momentâneo, depois eu tava sozinha de novo, eu não quero isso, quero satisfação constante...mas onde?cadê?quem?
Continuo à procura...um dia eu acho...aliás...ter tem alguém, mto especial que conheci, mto interessante, do jeitinho que eu sempre quis, pelo menos até onde conheço néh...mas...é complicada a situação!
Amor platônico sabe...to esperando a hora...mas não a minha...a dele...hehe! só em sonho néh ph!hehehe...
ta vendo cá to eu...PENSANDO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário