10 de set de 2009

Ai que fofinho...


Como é bom um simples momento de carinho, um simples momento de atenção, um simples momento de um bom momento... há muito tempo que eu não me sentia tão bem do lado de alguém, nossa! ele me tratou tão bem, parecia que já nos conhecíamos a anos, parecíamos grandes amigos, parecíamos eternos namorados, daqueles que parecem que não se vêem há um bom tempo e quando se encontram querem aproveitar cada momento, parece besteira sabe, mas... curti, adorei, gostei muito, principalmente de ta conversando, de ta falando bobagem, de ta rindo, de ficar abraçadinho, de ta agarradinho, de ta de conchinha, de ta dando beijinho, de ta dando carinho, é verdade...eu não tenho isso, essas coisas que parecem simples, na verdade que são simples, mas que de verdade eu não tenho.

Acho que fiquei até meio sem jeito, não sabia como agir, não to acostumada com isso, pensei que seria como com todos os outros, que me trataria da mesma forma que os outros, mas essas simples coisas fizeram a diferença, o resto foi conseqüência.

Se isso vai se repetir ou não... não sei... espero eu que sim, mas se não for, vou guardar essa noite, esse momento pra sempre comigo, com muito carinho.

Obrigada por ter me proporcionado esse momento, obrigada pelo carinho, adorei vc mais ainda mozinho!

Ai que fofinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário