23 de set. de 2009

Amigos Amigos...SEXO FAZ PARTE!


Bem, na verdade, achamos que existem amigos e Amigos. Alguns realmente são apenas bons amigos, mas não podemos nos esquecer dos nossos queridíssimos coloridos ou porque não P.A. Quem ainda não tem, não sabe o que está perdendo. Vamos então esclarecer alguns conceitos e dar algumas dicas para as colegas que desejarem entrar nessa.

A sociedade não está preparada para o sexo casual.

Um dos estereótipos sobre homens e mulheres que ouvimos por aí é que mulheres se envolvem emocionalmente com seus parceiros sexuais, ou seja, se você se envolve, as pessoas dizem que você não tinha como evitar e que é tudo culpa da “fragilidade” feminina.

Por outro lado, se você não se envolve, então, automaticamente você passa a ser a vadia fria e calculista que não gosta de ninguém. Homens, por outro lado, são considerados garotões mother-fuckers quando não se envolvem e bananas quando se envolvem. Principalmente se o banana em questão se envolver com a vadia fria e calculista.

Novidades pessoal, as coisas mudaram! Ou melhor, as mulheres. Acordem para a realidade em que vivemos.

Tudo tem evoluído. Então, porque não evoluir também esses estereótipos retrógados sobre homens e mulheres? As mulheres também desejam, as mulheres também tem carência físicas e apenas físicas. A verdade é que nunca deixaram de tê-las, mas o fato em questão é que agora elas estão agindo. E sem culpa!

Ahh, e sabe aquela história que mulher trai por sentimento e homem trai por tesão? Balela! Pode ser que já tenha sido assim, mas hoje não é mais. Acordem!

“Todos traem, todos sabem, todos negam, todos fingem que acreditam. E assim caminha a humanidade, aos trancos e barrancos, em direção a um nível maior de lucidez e de honestidade que deve estar em algum lugar lá no fim do túnel.”

Infelizmente a sociedade não está preparada para acordar, enquanto isso a gente vai fazendo o que nos deixa feliz e sendo discretos que é pra não chocar.

Sobre PAs.

Pau-Amigo (P.A.), Pinto-Amigo (P.A.), Fuck Buddy, Amigo-colorido, Booty Call, Disk-Sexo… não importa, são vários os termos adotados para aquele seu amigo que te salva nos momentos de carência sexual. Mas vamos ficar com P.A. (Pê-Á) que é o mais discreto.

Basicamente o P.A. é alguém que você já conhece e confia, e:

- Se sente a vontade conversando.

- Já paqueram antes e rola aquela química total.

- Tem uma boa idéia do histórico sexual. (Importantíssimo)

- E não ser seu EX. Como o próprio nome já diz, é Pê-A, e não P-EX. (importantíssimo 2)

Bem, quais são as vantagens de um PA?

1) Sexo de boa qualidade na hora que você quiser.

2 Não tem que agüentar ciúmes do cara, nem explicar onde você tem andado.

3) Você NUNCA precisa discutir a relação.

4) Não precisa mudar sua rotina por causa do cara.

5) Não precisa ficar de chamego depois do sexo (conchinha, etc.) e pode ter a cama só pra você depois.

6) Não precisa mentir, você pode sempre ser 100% sincera com seu PA. É um alivio inenarrável.

7) Evita que você ligue para aquele seu ex ou paquera por quem você está quase se apaixonando.

8 ) É excelente para a auto-estima. E para a pele também viu, amiga?

9) É uma curtição sem compromisso com alguém que você conhece e tem uma intimidade.

As Regras

Ter um PA é ótimo, mas para que você possa aproveitar tudo que ele tem a te oferecer, precisa saber antes algumas regrinhas para não acabar confundindo as coisas e ficar arrasada depois.

1) Nunca, NUNCA queira namorar seu PA. Fuja das DR’s (Discussão de relacionamento) a todo custo. Não fale sobre o assunto “vocês”, e mude de assunto se ele falar. Sejam claros sobre o que vocês são. Apenas dois amigos que tem uma excelente química sexual, estão aproveitando o momento numa prática simbiose, E ASSIM DEVEM permanecer.

2) Um bom PA é aquele que não faz seu tipo para namoro. Por exemplo, algumas mulheres escolhem os mais cafajestes e cachorros possíveis (mas excelentes amigos, diga-se de passagem) assim seu risco de se apaixonarem é quase nulo.

Não vão querer namorar alguém que elas SABEM que vai sacanear. Agora se você é chegada em um “cafa”, então procure o oposto para seu PA. Lembre-se apenas que ele deve ser SEMPRE um cara moderno e igualitário. Fuja dos machistas-cabeça-pequena amiga. Eles vão achar que estão TE USANDO sozinhos e podem queimar seu filme depois.

3) Não LIGUE para bater papinho e falar de sentimentos e de como você está com saudades dele, ou de como ele é tudo que você sempre sonhou… Uma das características FUNDAMENTAIS do seu relacionamento com seu PA é a sinceridade, então nada de fingir que está caidinha pelo cara, e você está se sentindo assim, caia fora porque você está se apaixonando e aí vai dar MERDA.

4) Só mande mensagens de texto marcando encontro ou com conteúdo sacana. O objetivo aqui é o sexo e o prazer, não vamos esquecer nunca disso.

5) A não ser que você já esteja muito segura do seu relacionamento P.A.-ístico de vocês não se encontre muito com o moço… intervalos mínimos de 7 a 15 dias são recomendados.

6) Se o PA é novo, não conversem sobre planos de vida, família, carreira, ex-relacionamentos. Você pode fazer isso DEPOIS que ele for P.A. oficial. Aliás, um dos assunto que normalmente você conversa com seu P.A. é sobre históricos sexuais, além de criar o maior clima sexual durante o papo, você passa a ter um nível maior de confiança com o moço. DST’s não brincam.

7) Não saia só com ele sextas e sábados à noite, a não ser que seja depois de uma noitada mais de 1 da manhã e você só quer o encontro para dormir mais relaxada e feliz.

8 ) Evitem fazer programinhas de casais. Se vocês começam a sair muito a dois pode começar a confundir sua cabecinha ou a dele. O melhor é que não saiam juntos para outra coisa que não seja sexo, mas se forem sair, que chamem vários amigos para evitar o clima de romance.

9) Não apresente ele para os seus amigos e muito menos para sua família, você corre riscos deles gostarem dele e ficarem colocando idéias “namorísticas” na sua cabeça. Família e amigas adoram fazer isso com você. Se ele já é da turma então tudo bem, contanto que ninguém saiba do segredinho de vocês.

10) Sejam discretos. Sejam discretos. Sejam discretos. Nada de sair por aí anunciando para todo mundo que você agora é moderna sobre PAs e já arrumou 3, o Paulinho, o Pedrão e o Carlos. Por favor, façam o que vocês quiserem, mas SEJAM discretas. A sociedade não está preparada para certas coisas, ainda, infelizmente. E as pessoas ficam com muita inveja dessa sua relação maravilhosa, como você é aberta e feliz, e começam a se meter e a jogar praga ou lhe criticar pelas costas.

11) Atração física mútua. Se SÓ você tiver tesão nele ou vice-versa isso se chama sexo por pena. E não rola!

12) Você pode ser amiga ou não do seu P.A. Existe o P.A. que é o amigo colorido e existe o P.A. que vive no próprio mundinho dele. Esse último é aquele cara que você gosta de transar, mas não necessariamente conversar. Aliás o menos em comum que vocês tiverem melhor. Nós particularmente somos pró P.A. amigo colorido, nos sentimos bem mais a vontade, sem falar que é sempre bom ter algo pra conversar pós-sexo.

13) Não faça cobranças, não queira saber da vida dele, não pergunte sobre os sentimentos dele com relação a você, não fique neurótica se ele não te atender, não fuce o Orkut dele… enfim.. DESAPEGUE. Se tiver se apegando muito, CAI FORA colega, é FRIA.

14) Procure se possível ter mais de um P.A. Ficar na dependência só daquele é meio caminho andado para se frustrar quando o chamar para as atividades e ele estiver ocupado. Você pode até acabar tendo ciúmes, sentimento que não deve existir NUNCA.

15) Camisinha e Pílula. Sempre. Não vamos brincar.

Agora que vocês já estão informados da nova realidade, estejam atentos e comecem a cogitar as possíveis amizades coloridas (vulgo P.A.) e usufruir gozando assim dá vida.

E você o que acha? Vale a pena ter P.A.’s?

OBS:

Cuidado pra não fazer do seu PA uma Paixonite Aguda ou pense nisso todo como uma coisa mundana, uma coisa vulgar e esqueça, arranje um namorado e vivam suas vidas a dois, com mto carinho e amor!

O importante aqui é que com PA ou com Namorado, vc seja FELIZ....!

Fonte: site PAPO DE HOMEM. http://papodehomem.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário