15 de set de 2009

Amigos...kd?



To meio assim sei lá...
Sinto um aperto no peito, um vazio, uma angústia, nem sei explicar direito, eu sempre me sinto assim...acho que a palavra certa é sozinha...isso msmo...sozinha!
Um dia desses li em um blog que achei mto interessante, onde uma garota falava o qnto senti falta de amigos, que qndo precisava de um, nunca o tinha por perto, sempre se dedicava a todos e não tinha como retorno a mesma dedicação...pois é...eu tbm me sinto assim, hoje me sinto sozinha...
E meus amigos kd?...e eu respondo, pois é...kd?
Se eu cheguei a esse ponto de não saber dos meus amigos, e porque não os tenho realmente, ou se eu os tenho,não estão tão presentes assim, mas eu me pergunto...e eu? será que eu to fazendo o meu papel de amiga, sera que eu to presente para os meus amigos?
Putz como é dificil parar e fazer uma análise de mim. Sempre é bem mais fácil que os outros apontem seu defeito, que os outros digam onde vc ta errado, onde é sua falta, já vc identificá-los e assumí-los é bem diferente.
Sou mto complicada, disso eu tenho certeza, isso eu e todo mundo percebe em mim. Eu tenho mania de tornar as coisas complicadas tdo mundo fala isso, eu até concordo às vezes, mas tenho muitos motivos pra ser assim...ninguém me entende, ou eu não me deixo entender talvez...
Sou muito fechada, não gosto de incomodar ninguém com minhas coisas, meus problemas, minhas tristezas, ahh, é difícil encontrar alguém que goste de ouvir as lamúrias da vida, acho que só eu mesma...rsrsrs
ai me fecho no meu mundinho e choro, choro e choro...dizem que o choro alivia a dor de certa forma.
Sinto falta de amigos...daqueles pra toda hora... daqueles de abraçar e chorar e rir e bagunçar...enfim...verdadeiros amigos, to cansada dessa falsidade de conviver, de falta de carinho, dessa falta de compreensão, de amigos de curtição...
Eu sinto falta de alguns verdadeiros amigos que fiz e que por ironia do destino nos separamos: Edlena, Luana, Poliana, Amanda, Mayara e Raline. Essas sim, paravam e me ouviam, dividiam comigo tdos os momentos bons e ruins da vida, amigas de verdade que guardo sempre aki no peito. Saudades de vcs amigas...
Hoje ninguém mais da valor pra ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário